Justin Bieber prefere namorar meninas famosas

Publicado em 17/11/2010 00:16Texto: 

Aline Vieira | Foto: Getty Images

Cantor diz que é melhor não sair com fãs porque elas fariam tudo por ele. Será que isso estraga mesmo um relacionamento?
A gente já pode perder as esperanças? Em entrevista ao jornal The Guardian, Justin Bieber contou que não gostaria de namorar fãs porque elas são amáveis demais.

"Existem tantas garotas que fariam simplesmente tudo por mim por causa do meu status. Ouvi dizer que é melhor ficar com alguém que tenha o mesmo tanto a perder que você. Namorar alguém famosa é provavelmente uma boa ideia. Eu nunca namoraria alguém que fosse tão apaixonada que faria tudo por mim", disse.

Hmph! Será que amor demais pode atrapalhar? O que vocês acham do que o Justin disse? Contem pra gente!

Namorando? Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados de mãos dadas!

Por Marília Dolce

Justin Bieber e Selena Gomez são vistos de mãos dadas em sorveteria

 

Justin Bieber e Selena Gomez são superamigos e sempre aparecem juntos ou trocando palavras fofas um pro outro. Mas segundo o site da revista People, ontem (04/11) os dois estavam juntos numa loja de frozen yogurt na Califórnia em um clima de romance!
Outro detalhe: na hora de ir embora: Selena puxou a mão de Bieber, e os dois saíram da sorveteria de mãos dadas!!!
OMG! Será que eles estão namorando? Será que rolou beijo? Nós estamos muito curiosas!

Explosão fere onze na Inglaterra

Quatro casas foram destruídas em Salford, na Grande Manchester.

Polícia teme que existam pessoas presas nos destroços.

Das agências internacionais
Equipes trabalham próximo ao local de uma explosão na cidade 
britânica de Salford, na Grande Manchester, nesta terça-feira (2). Onze 
pessoas ficaram feridas -uma delas gravemente- e quatro casas foram 
destruídas pela explosão, que teria sido causada por gás. Os bombeiros 
temem que existam pessoas presas nos destroços.Equipes trabalham próximo ao local de uma explosão na cidade britânica de Salford, na Grande Manchester, nesta terça-feira (2). Onze pessoas ficaram feridas -uma delas gravemente- e quatro casas foram destruídas pela explosão, que teria sido causada por gás. Os bombeiros temem que existam pessoas presas nos destroços. (Foto: AP)

Al-Qaeda é suspeita de atentado contra oleoduto no sul do Iêmen

Instalação, a 570 km da capital, era de uma empresa da Coreia do Sul.

Braço da rede terrorista é suspeito de mandar pacotes-bomba aos EUA.

Do G1, com agências internacionais
Militantes explodiram nesta terça-feira (2) um pequeno oleoduto no sul do Iêmen, segundo autoridades locais, que não souberam informar se houve vítimas. A instalação era de uma empresa da Coreia do Sul. Os responsáveis pelo atentado seriam ligados ao braço iemenita da al-Qaeda, segundo um oficial de segurança local.
A explosão aconteceu na região de Al Shakiba, nas redondezas de Ataq, capital da província de Shabwa. O local fica a 570 quilômetros a sudeste de Sanaa e é conhecido por hospedar uma das células da al-Qaeda na Península Arábica.
Fumaça e fogo atingem oleoduto na província iemenita de 
Shabwa nesta terça-feira (2).Fumaça e fogo atingem oleoduto na província iemenita de Shabwa nesta terça-feira (2). (Foto: AP)
Um dispositivo com contador foi usado para detonar o duto, que leva petróleo cru para um terminal marítimo no Oceano Índico.
A al-Qaeda já havia atacado outras instalações de gás e óleo no país. O ataque acontece no mesmo dia que o país resolveu intensificar a busca pelos responsáveis por uma tentativa de envio de pacotes com explosivos para os Estados Unidos.
No sábado passado, uma mulher foi detida por ser suspeita pelo envio de dois pacotes com explosivos a sinagogas em Chigago, que foram descobertas no dia anterior. Foram desativados com segurança a bordo de aeronaves nos aeroportos britânico de East Midlands e de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Protesto contra aterro sanitário acaba em confusão na Itália

Moradores da região de Giugliano não querem dejetos depositados lá.

Do G1, com AFPF
Policiais de choque tentam retirar moradores que bloquearam passagem de caminhão de lixo que ia a aterro em Giugliano, próximo à cidade italiana de Nápoles, nesta terça-feira (2). (Foto: AFP)
A 'crise do lixo' na região continua, com os vizinhos 
protestando contra o aterro, o que deixa as ruas napolitanas ainda 
cobertas de lixo.