Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A participação de Keith Richards em “Piratas do Caribe: No Stranger Tides” seria um tanto inusitada. Mas a pinta de ator do guitarrista do Rolling Stones ficará só na vontade, mesmo.De acordo com o jornal “Daily Mail”, o músico foi cortado do filme. O motivo? Os chefões da Disney teriam se incomodado com o livro de memórias, chamado “Life”, que Richards lançou recentemente.
Na publicação, o guitarrista conta detalhes de sua vida briga com Mick Jagger, vocalista dos Stones, e também sua relação com as drogas. Segundo ele em seu livro, as drogas fazem bem à saúde – se usadas com moderação, - explicou como se drogar com segurança, e também afirmou que os entorpecentes fizeram com que ele sobrevivesse ao estilo de vida que leva.
“Não é só a alta qualidade das drogas que eu tinha que eu atribuo a minha sobrevivência. Eu era muito meticuloso sobre o quanto eu usava. Nunca exagerei para ficar um pouco mais ‘louco’. É como a maioria das pessoas se ferra com as drogas”, contou ele em “Life”.
Keith Richards deu vida ao Capitão Teague, pai de Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, no último filme da saga, “Piratas do Caribe – No Fim do Mundo”. No Brasil, o longa deve estrear em 13 de maio de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário