O corpo de Rafael Mascarenhas
O corpo de Rafael Mascarenhas, 18, filho da atriz Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, será velado a partir das 9h desta quarta-feira (21) no Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio. Depois, ele será cremado às 18h no cemitério São Francisco Xavier, também no Caju. O jovem morreu na madrugada de hoje após ser atropelado por um motorista que trafegava em alta velocidade no túnel Acústico, na Gávea, zona sul da cidade.
Polícia analisa imagens de local onde jovem foi atropelado
Filho de Cissa Guimarães morre atropelado no Rio
Rafael ainda foi levado com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, também na Gávea. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao final do procedimento médico. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a causa da morte de Rafael foi hemorragia interna e politraumatismo.
De acordo com a Polícia Civil, o carro que atropelou Rafael (um Siena preto), enquanto ele andava com amigos de skate, saiu irregularmente do túnel e estaria disputando um "pega" com um Honda Civic. A Secretaria Municipal de Transportes informou que o túnel, sentido Copacabana (zona sul), costuma ficar interditado de 1h às 5h toda madrugada de terça-feira para serviços de manutenção.
Agentes de trânsito da CET-Rio informaram que não constataram nenhuma invasão de bloqueio na área interditada. Segundo o órgão, o fechamento do túnel Zuzu Angel é feito, semanalmente, em dias alternados, em cada um dos sentidos. A empresa acrescenta que não há registro de acidentes semelhantes ocorridos nos túneis da cidade nos últimos anos.
Muito abalada, a atriz Cissa Guimarães passou parte do dia no hospital Miguel Couto. Após a saída da artista, um dos irmãos do rapaz, o ator João Velho ficou no hospital aguardando a liberação do corpo.
A polícia do Rio informou que já identificou o motorista suspeito de atropelar Rafael. Ele contatado e ficou de se apresentar na delegacia no início desta noite.
Marcadores:
Celebridades
Mais mulher, Cláudia Leitte chega aos 30 querendo filho
Famosidades
Imagem: Divulgação/Site Oficial
Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO - Linda, rica, famosa e realizada. É assim que Cláudia Leitte comemora 30 anos, neste sábado (10). A cantora que já vendeu mais de mais de quatro milhões de discos entra para o time das balzaquianas no auge do sucesso. Sem paranóias com a relação à idade, ela se sente muito melhor, hoje, do que há 10 anos.
“Se eu tivesse essa cabeça que tenho agora, aos 20 anos, vixe maria! Não ia ter para ninguém”, brincou, em bate papo com o Famosidades. “Eu me sinto muito mais segura. Acho que foi a maternidade que me deu essa coisa. Me sinto mais mulher”, contou.
Realmente após o nascimento do filho Davi, muita coisa mudou em sua vida. Como, por exemplo, o cuidado com a saúde e com o corpo. Coisa que ela não dava muita importância antes. “Esse negócio de usar hidratante, eu comecei depois de Davi. Também passei a me alimentar melhor, procuro comer coisas saudáveis”, afirmou.
No fundo, tantos cuidados com a alimentação têm outro objetivo. A cantora revelou que está pronta para ter outro filho. Se tudo correr como planejado, ela passará o Carnaval de 2012 grávida: “Pretendo engravidar no final de 2011. Quero subir no trio de barrigão”. A ideia inicial é ter somente outro filho. Ou melhor, uma filha. “Queria ter uma menina. Se não vier eu tento de novo. Aí, se não vier, eu paro”, confessou.
Marcadores:
Celebridades
Lindsay Lohan é sentenciada a 90 dias na prisão
Lindsay Lohan é sentenciada a 90 dias na prisão
Imagem: Grosby Group
RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira (6), a Juiza Marsha Revel, da corte de Beverly Hills, na Califórnia, sentenciou Lindsay Lohan a passar 90 dias em prisão por violação de condicional. Lindsay deve se entregar em duas semanas, no próximo dia 20.
A audiência começou pouco antes das 13h (hora de Brasília). O primeiro problema foi a falta do relatório de frequência da clínica de reabilitação em que Lindsay estava se tratando, e só piorou depois da comprovação de que Lindsay faltou a nove reuniões obrigatórias. A advogada da atriz disse que o não-comparecimento a todas as reuniões não impediu que Lilo levasse a reabilitação a sério.
"Ela acatou todas as restrições ordenadas, como as de não poder mais dirigir nem beber mais, e só errou com essa de faltar às reuniões. Acho que é um erro menor considerando tudo que foi tirado dela. Mesmo sem ter ido a todas as reuniões, acho que ficou claro que ela levou o programa a sério", disse a advogada.
Marcadores:
Celebridades
Assinar:
Postagens (Atom)